Lugares Legais,  Salgados

Lugares Legais: Hamburgueria Me Gusta

Um dia estávamos com vontade de sair por aí e acabamos escolhendo algo perto de casa, a Hamburgueria Me Gusta. Na filial da Miguel Tostes, no bairro Rio Branco, nos deparamos com uma bela casa, com um visual acolhedor e contemporâneo.

Eles tem uma variedade enorme de cervejas artesanais e também chopp de vários tamanhos. As opções de hambúrguers são ótimas, para quem come carne/frango ou é vegetariano (vamos time!).

O cardápio é criativo e simpático, parece uma brincadeira, onde você vai girando e escolhendo o que queres. Tem 4 opções veggies, o que acho muito lindo e digno.

 

Podes escolher qual molho irá acompanhar seu burger, entre as 5 opções: Maionese Me Gusta (Artesanal, sem adição de ovos e temperada com ervas secretas), Barbacoa (Agridoce de Tomate), Bravas (Típico Espanhol, com maionese, páprica picante, alho e tabasco) , Cabrales (Levemente picante, com molho de tomate, shoyu, páprica, maionese, mostarda e especiarias) e La Basque (maionese e mel).

O atendimento é cordial e muito eficiente, o que nos faz querer voltar outras vezes, como já fizemos.

Para o aperitivo pedimos batatas rústicas saborosas e sequinhas. Batata <3. Também tem anéis de cebola, palitos de queijo e a clássica batata frita. Na próxima acho que vamos nos anéis de cebola.

Esse blog está parecendo um blog sobre Hambúrguers, é que a gente AMA e tão difícil achar bons burgers veggies, néam?

Além de Porto Alegre, eles tem filiais em Gramado, Caxias do Sul e Canela.

Hamburgueria Me Gusta
R. Miguel Tostes, 770 – Rio Branco, Porto Alegre – RS, 90430-060
(51) 3062-7373
Horário: 12:00–15:00, 18:00–23:00
Site | Facebook

A dona da cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook