Links Legais

Links Legais

milkychance-post

O novo álbum da banda alemã Milky Chance está uma delícia. Lançado no último mês, eles trazem aquela sonoridade incrível de sempre, misturando um pouco de folk com eletrônica. Eu já era viciada nesses guris, agora estou mais ainda. Vale cada apertada no PLAY.

naturally-linkspost copy

No blog Naturally Ella tem 3 tipos de sanduíches vegetarianos para um almoço bem gostoso. Há muitas opções para quem ainda se pergunta #vegetarianocomeoque?

coisasdiva-post

A Thais, do Coisas de Divas, fez um post super legal sobre 8 coisas que você não sabe quando vai morar sozinha. Concordei com a lista toda, mas o que mais me apavora, ainda hoje, é o quanto se gasta com material de limpeza.

resiliencia-post

No site Resiliência Mag esse texto incrível da Thamilly Rozendo sobre o amor. “Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor.” – concordo plenamente.

batata-links-post

Por fim, um canal do Youtube com vídeos simplesmente incríveis de comida. De forma poética e totalmente artística e bem filmada, as receitas vão sendo contadas como um filme bem dirigido. Fotografia incrível e com trilha sonora impecável.  Vai até o Food, People, Places e se delicie.

A dona da cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook