Links Legais

Links Legais

Links legais: Toda semana passo por textos e vídeos interessantes e os que mais gosto vem pra cá. 😉

links_divas1

A Sabrina, do Coisas de Diva, fez um vídeo super fofo sobre a adoção de um de seus cães. A gente se emociona junto com ela <3

links_cao_carrinho

Como que não ama Antonio Amorim que faz cadeiras de rodas para cães, de graça, lá em Pernambuco? Uma história linda de doação e dedicação aos animais.

links_dcor

Sabe aquele monte de simbolos que tem nas etiquetas das roupas? São as indicações de como devem ser lavadas. Lá no Dcoração tem uns quadrinhos fofos que você pode imprimir e colocar na área de serviço para te ajudar a desvendar esses desenhos todos.

links_apzinho

Pelo fim da procrastinação e POR FAVOR APENAS COMECE algo que você tem em mente. As vezes a gente perde mais tempo pensando em começar, planejando, do que de fato fazendo. Tipo eu escolhendo o que assistir na Netflix e passo mais tempo olhando o catálogo do que de fato assistindo algo. Lá no Apezinho tem um post maravilhoso filosofando sobre esse assunto.

 

links_chezn

A vida não tem sentido? Pode ser que não tenha mesmo, o sentido nela é a gente que dá. Baita reflexão interessante lá na Chez Noelle.

A dona da cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook