Comédia,  Drama,  Filmes

Juliet, nua e crua

Juliet, nua e crua é um filme baseado em um livro de Nick Hornby ( o mesmo autor de Alta Fidelidade e Um grande garoto).

Uma grande amiga, que é fã do autor, me indicou esse filme gostoso para assistir. Obrigada @jeanete_martins 😉

O filme conta a história de Duncan Thomson (Chris O’Dowd), um fã obcecado pela obra e pessoa de Tucker Crowe (Ethan Hawke), um roqueiro que parou de tocar e sumiu nos meados dos anos 90. Ele namora Annie (Rose Byrne) há 15 anos, moram juntos, em uma simpática casa, onde ele tem um quarto todinho dedicado a Crowe.

Um belo dia ele recebe pelo correio uma demo de um antigo disco de Crowe, chamado Juliet Naked (titulo original do filme, inclusive) e fica ainda mais fã. Antes dele ouvir, Annie ouviu o cd também. Quando ele posta uma critica em seu fansite sobre aquele disco, Annie faz um perfil fake e comenta lá contrariando a resenha de Duncan.

É nesse momento que o jogo vira, pois o autor da obra, o tão idolatrado por Duncan, Crowe, envia um email a Annie concordando com ela.

Assim começa uma amizade interessante, eles contando um a vida do outro, seus anseios, dores, dia a dia.

Muito engraçada a vida, já que, o que Duncan mais queria era saber de seu ídolo, e quem estava amiga dele agora, é quem não aguentava mais aquela obsessão do namorado em volta do ‘ídolo’.

O filme é bem leve e interessante, não vou contar mais para que não perca a graça para vocês.

Está disponível na HBO .

A dona da cozinha.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook