Drama,  Séries & TV

Série: Conversa entre amigos

Conversas entre amigos é uma minissérie irlandesa baseada no romance homônimo de 2017 da autora Sally Rooney.
É a segunda adaptação de um romance de Rooney depois de Normal People (que eu amei, quem viu? Se não viram, estão vendo séries erradas ;P ).

Ao invés de uma dupla de protagonistas, como em Normal People, desta vez temos um quarteto: Frances, a jovem estudante de literatura, que tem um projeto de poesia falada em um bar com a ex-namorada e melhor amiga Bobbi (no começo não gostei de Bobbi, mas depois fui me apegando e me identificando com o modo sincero dela).Por outro lado, temos o casal, mais velhos e experientes na vida que elas, Melissa (Jemima Kirke – de Girls – que está simplesmente mais madura e maravilhosa), uma renomada escritora e Nick (Joe Alwyn – sem comentários da beleza do namorado da Taylor Swift), um ator em ascenção.
Na série temos uma coisa bem “Drummondiana”: Bobbi quer Melissa, que é casada com Nick, que está de olho em Frances, que quer ficar com ele e mais ninguém.Porém, se tratando de Rooney nada será raso ou fácil. O drama vai se desenvolvendo das formas mais bonitas e doloridas, mesclando cenas de amor e cumplicidade, com as de decisões e despedidas.
A gente vai se envolvendo e torcendo por cada relação. Não sabemos se será possível isso acontecer, porém, em cada dos 12 episódios da série, ficamos vidrados em acompanhar e sorrir ou sofrer juntos com aquelas pessoas.Vale cada suspiro de frio na barriga, aquelas de início de paixão e cada lágrima que cai depois de uma decepção.
Uma série bonita de se ver.
Disponível no Star+.

Trailer:

 

A dona da cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook